Atendimento OnLine

Todos os canais e uma única plataforma.

Chat, Email, Facebook, Twitter e Telegram.

Simples, fácil e rápido de utilizar.

Atendimento OnLine a clientes.

Gestão de relacionamentos. Diversos canais para contatar os clientes.

O Sam é uma plataforma de atendimento OnLine OmniChannel que ajuda centrais de relacionamento ou televendas através da interação por múltiplos canais. Com uma interface de atendimento inteligente, várias interações podem ser solucionadas de forma rápida e simples sem a necessidade da interação humana. Simplificando todo o contato, aumentando a velocidade das informações disponibilizadas e gerando a satisfação dos clientes através da forma simples com que eles conseguem as informações.

Com o SAM seu cliente possui um suporte completo ao ciclo de relacionamento com o cliente. Desde o contato humano ou automático, o registro das solicitações ou interações em históricos, a geração de tickets de acompanhamento e a transferência entre equipes internas responsáveis por áreas que irão solucionar as demandas de seus clientes. Tudo integrado e gerenciado de forma simples e fácil. Atendimento OnLine ao cliente é uma característica imprescindível para uma empresa bem sucedida. Criamos o Sam com este objetivo.

Conheça mais do Sam e atendimento OnLine acessando nosso vídeo:


Alguns clientes que temos o prazer de trabalhar.